quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um dia talvez...

Talvez envelheça rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena; 
Talvez sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida, mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei; 
Talvez não tenha forças para realizar todos os meus ideais, mas jamais irei me considerar uma derrotada;
Talvez em algum instante sofra uma terrível queda, mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão; 
Talvez tenha que enfrentar inimigos, mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção; 







Talvez seja enganada inúmeras vezes, mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece minha confiança; Talvez com o tempo perceba que cometi grandes erros, mas não desistirei d continuar trilhando meu caminho;
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades, mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos; 
Talvez algumas pessoas queiram meu mal, mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário