sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você...



"Há coisas lindas na vida,
Poesia, amor, Você
Poesia é linda porque é triste,
O amor é lindo porque existe,
Mas lindo mesmo é você.
Há coisas grandes na vida
Amor, perdão, Você 
O amor é grande porque assola,
O perdão é grande porque nos salva,
Mas grande mesmo
É o meu amor por Você.
Há coisas inexplicáveis na vida,
Deus, saudade, Você
A Deus se ama, e não se explica,
Saudade se justifica
Mas como explicar você?
Há coisas boas na vida,
Livros, carinho, Você
Livros instruem a gente,
Carinho quem não os senti?
Mas bom pra mim só Você.
Há coisas bonitas na vida,
Crianças, sonhos, Você
Crianças não sei se as entendo,
Sonhos não os compreendo,
                               Mas sei mesmo que amo 'Você'!!!"

2 comentários:

  1. continue sonhando ,pois faz parte da vida e seja muito feliz.POIS os sonhos são feitos para virar realidade...... beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos e têm coragem de correr os riscos e realiza-los. Hoje posso dizer que sou assim... aprendi que não se conquista nada sentada vendo a vida passar diante dos olhos... se queremos algo temos que lutar até o fim. Mesmo que a gente não conquiste nosso sonho, pelo menos teremos orgulho de dizer fiz o possível e o impossível para concretiza-lo. Agradeço sempre as pessoas que me ajudam a realizar meus sonhos e principalmente a Deus que esta sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir